quinta-feira, 24 de maio de 2012

Bikes na Torre Eiffel e Desencontro com o Poli

Nossas Dahons finalmente estacionaram aos pés da Torre Eiffel.

Em meio ao caótico trânsito das ruas parisienses, eramos dois Brasileiros, pedalando pequenas Bikes, cheias de malas, a procura do principal cartão postal da cidade. Eis que entre um prédio e outro avistamos nosso destino, o marco final desta Ciclo viagem. Mais algumas esquinas dobradas, um ou outro desvio de um automóvel assassino, licença daqui, licença dali e chegamos em frete a famosa Torre, do outro lado do Rio Sena.

Um misto de emoção e indagação, que não vou explorar nesse post. lembro de uma frase que vi uma vez no Site do meu irmão, que dizia mais ou menos assim: "O que mais vale em uma viagem é o caminho, não o destino". O  caminho de nossa viagem foi fascinante, me lembro de cada metro rodado e cada sensação experimentada.

Não foi dessa vez que consegui encontrar meu irmão em Londres, pois cancelamos esse trecho. Devido a alta procura, as passagens de Trem duplicaram o valor e consideramos que não valia a pena o investimento para apenas 1 dia e meio em Londres. Veremos o Poli e a Cristina com mais calma, em uma viagem dedicada especialmente ao encontro com eles.

Seguem fotos tiradas as pressas em nosso primeiro dia em Paris. Ontem viemos para uma cidade próxima (15 km), pois foi onde conseguimos alugar um Apto. Aproveitamos para lavar toda a roupa, fazer compras no supermercado (já nos sentimos locais) e cozinhar... Que tal champanhe (de verdade) a 9 Euros? A noite promete. Amanhã voltamos para Paris, agora com hotel, e aproveitaremos o final de semana.

As Dahons estacionadas no ponto final da Ciclo viagem



3 comentários:

  1. Aeeeeee...campeõessss

    Mais uma viagem para a história.

    Abraço,

    Coru

    ResponderExcluir
  2. Cana/Dea, Adorei viajar com vcs até aqui...rs
    Fico me imaginando nesta viagem quando leio seus posts, também quero uma experiência destas, mas não sei se eu aguentaria como a minha amiga guerreira aí...rs
    Beijos pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Gugu e Andrea.... as fotos que tiramos para os outros são só imagens, para quem as tira são lembranças, momentos e a forma que lembraremos das histórias vividas. Belas fotos! Nosso encontro fica para uma próxima história... curtam mto!! Bjos e abraços, Poli

    ResponderExcluir

Mande sua mensagem por aqui.