terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bike Jetstream, agora com Pneus Novos, Pronta para a Viagem

Os pneus originais (20 X 1.50) até que ainda aguentariam mais alguns quilômetros, mas pela dúvida, acabei trocando por um par novo de Pneus Maxxis RingWorm Aro 20 x 1,95.
http://www.arcoeflecha.com.br/p-7713-autocomplete.html

Resultado: A bike ficou mais robusta com pneu de largura de 1,95. Ela ficou mais macia para passar em buracos, descer um "meio fio", pular uma "tartaruga".

Para quem é proprietário de uma bike Dahon, verifique os paralamas da sua bike possuem ajuste de altura. Se sim, pode comprar pneus mais largos que o original, sem precisar tirar o paralamas...

Nesta foto também está o Selim Brooks Team Pro que instalei em dezembro de 2011. Impressionante o conforto desse Selim, só precisou de 3 dias para amaciar e eu já nem lembro mais que minha bike tem Selim. http://www.arcoeflecha.com.br/p-8556-autocomplete.html

2 comentários:

  1. Está muito bonita a sua bike. Você gostou da performance desses novos pneus? Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Waldson, obrigado por visitar nosso blog. Sim, esses pneus são muito bons, já estão na minha bike a mais de 1 ano. Na última viagem percebi que eles seguram um pouco mais a bike (maior banda de rodagem), mas nada tão considerável. Por ser maior que o original da bike ele proporciona maior conforto, a bike fica mais macia, também você consegue encarar melhor os terrenos acidentados. Um abraço.

      Excluir

Mande sua mensagem por aqui.