quarta-feira, 23 de maio de 2012

De Saint-Quentin a Noyon no Sétimo dia


Chegamos em Noyon, uma cidade que tem o início de sua história no século primeiro, uma igreja central enorme, toda cercada por muros altos feitos de pedra.

Foram 54 km de pedaladas debaixo de chuva, vento e frio. Sofrido


Para piorar, conforme chegamos perto de Paris, está mais difícil encontrar hospedagem.

Por sorte, após passarmos em todos os hotéis de Noyon, um recepcionista nos indicou um Bed & Breakfast próximo da cidade. Conseguimos um quarto lá, e, para nossa surpresa, foi o melhor quarto dentre as hospedagens que tivemos durante a viagem.

Fomos recebidos na porta pelo casal de senhores proprietários do imóvel, localizado no meio de um terreno enorme. Eles falavam apenas francês, mas foram tão delicados e atenciosos que não precisava de tradução. Nos sentimos como se estivéssemos hospedados na casa dos avós. O café da manhã também foi o máximo, em uma típica mesa do interior, cheia de frutas, café, chá e pães preparados minutos antes, especialmente para nós.

Neste momento, estávamos a 140 Km de Paris, e tinhamos mais 2 dias de viagem.

Devido a chuva, temos poucos registros do dia, mas seguem...




3 comentários:

  1. Esta foto da Andrea abraçando a árvore é, por enquanto, a melhor foto da viagem!!! Estão de parabéns, missão cumprida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Thiagão, essa foto é minha, eu estava escutando os segredos da árvore, aliás, uma bela árvore. Depois olhei com calma, acho que eu tava com pose de viado mesmo, mas gostei da foto também. Um abraço, Cana.

      Excluir
    2. Na verdade estava em dúvida se era você ou a Andrea na foto!! Não é possível, você se queimou no sol europeu?! Sua cara está escura demais pra ser você!! haha...
      Parabéns pela trip!!

      Excluir

Mande sua mensagem por aqui.