quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Estamos no Aeroporto, Sala de Espera da Amex

Cá estamos, passando tempo.

O check-in foi rápido, os funcionários da Ibéria elogiaram nossas bagagens, mais precisamente as bikes, embaladas em caixas e com tamanho reduzido. Disseram: "Se todos transportassem bicicletas dessa forma (em caixa e pequena), seria uma maravilha". Tá aí, a primeiro sinal de que bikes aro 20 compensam... rsrsrs

Um detalhe importante, que só ficamos sabendo aqui no aeroporto, é que não existe mais posto da receita federal para declarar os bens que estão saindo junto com o passageiro. Ou seja, recomendamos que todo viajante leve consigo as notas fiscais de ítens como: bibicleta, filmadora, notebook. Estamos com notas das bikes, mas das câmeras e note não. Um funcionário da Infraero disse que no Site da receita tem insformações sobre os novos procedimentos.

Opa, e não é que me passa uma senhora com capacete de bike na mão aqui dentro da sala da Amex... Teremos companhia...

Aeroporto é tão legal... rsrs Vemos uns conversando em espanhol, outros em inglês, alguns em árabe, uns judeus passando e, derepente, um Chinês passa arrotando em alto volume... rsrsrs que divertido... Como sei que é Chinês, não só pela cara, mas porque tinha acabado de anunciar o voo para pequim.

Vamos descer agora, a Andrea quer visitar free shop, aliás, ela só pensa nisso... rsrsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande sua mensagem por aqui.